sábado, 16 de outubro de 2010

SWU, comentarios


Bom não tive a oportinidade de estar no Swu, então assisti ele pela televisão, eu sei que analisar uma coisa que vc assistiu apenas pela tv se torna uma analise superficial, mas mesmo assim eu vou fazer esse post.


Los Hermanos- É uma banda que todo mundo odeia, mas eu gosto muito, achei que o show foi foda, superou as minhas espectativas, gostei mais ainda do fato de que eles não tocaram ana julia, a banda fez muito sucesso com essa musica, mas em um pais aonde Nx Zero e Skank fazem sucesso, não é de se adimirar que a pior musica deles faça sucesso.

Rage Against the Machine- Foi um show muito foda, o publico estava interagindo muito com a banda, deixando de lado alguns incidentes e polemicas com a transmissão do show que foi interrompida, o show foi muito foda, o segundo melhor do festival.

Kings of Leon- Um dos shows mais esperados do festival, a principal atração, mas o show foi morno, sem emoção, não vou dizer que foi ruim por que as musicas são otimas, mas sei lá, tava sem emoção, ficou abaixo das minhas espectativas

Avenged Sevenfold- Tinha muitas espectativas com esse show, e elas se confirmaram, o show foi muito bom, publico interagindo muito com a banda, gostei muito do show.

Queens of the Stone Age- Melhor show do Festival, apesar do publico apatico, pois a maioria das pessoas estava ali para assistir o Linkin Park, tocaram as melhores musicas da Banda, não foi um show polemico como no Rock in Rio, mas foi um show muito foda

Ps- não vou comentar os outros shows por que não os assisti







0 comentários:

Postar um comentário